1) COMO ENVIO CRÉDITOS PARA MINHA CONTA NA INOVADA TRADER? REAIS: Você pode enviar créditos para sua conta na Inovada Trader via boleto bancário, depósito na lotérica ou cartão de crédito. Depósito EM REAIS possui taxa de 3% que será descontada na compensação do mesmo. ATENÇÃO: OS DEPÓSITOS EM REAIS SERÃO CONVERTIDOS PARA DÓLAR, TODA A BASE DE NOSSAS OPERAÇÕES SÃO FEITAS EM DÓLAR, NO MOMENTO DO DEPÓSITO O VALOR SERÁ CONVERTIDO PARA DÓLAR DE ACORDO COM A COTAÇÃO DO DIA E ADICIONADO EM SUA CONTA NO PAINEL. O MESMO SE APLICA PARA O SAQUE, ONDE NO MOMENTO DO SAQUE, O VALOR SERÁ CONVERTIDO PARA REAIS DE ACORDO COM A COTAÇÃO DO DIA DO SAQUE! BITCOIN: Você pode enviar créditos para sua conta via Bitcoin SEM TAXAS, depósitos realizados em Bitcoin serão creditados em dólar no seu painel.   2) COMO FUNCIONA A CONVERSÃO DE REAIS OU BITCOIN PARA DÓLAR? Ao enviar créditos para sua conta o mesmo será compensado de acordo com a forma de depósito escolhido, assim que for compensado será convertido para dólar e adicionado à sua carteira no sistema Inovada Trader.   3) COMO FUNCIONA A SOLICITAÇÃO DE SAQUES? Os saques podem ser realizados em reais diretamente para sua conta corrente ou para sua carteira bitcoin. Você pode solicitar seu saque em qualquer dia ou horário, o mesmo será realizado no próximo dia 10, 20 ou 30 respectivo do mês. * Depósito EM REAIS possui taxa de 3% que será descontada na compensação do mesmo. * Saque em BITCOIN NÃO POSSUI TAXA!   4) QUAL O RISCO? Nosso sistema possui alto planejamento em relação a movimentação dos ativos, sempre trabalhamos com entradas e saídas rápidas, particionadas e supervisionadas, acompanhando a movimentação do mercado. O sistema também possui travas de segurança que garantem a lucratividade minimizando o risco das operações.

Apesar de ser um mercado com renda variável, nosso histórico de rendimentos nos dão segurança para cobrir os percentuais oferecidos pelos pacotes e ainda gerar lucratividade para a empresa.

Trabalhamos exclusivamente na paridade dólar, garantindo que seus ativos estejam sempre seguros independentemente da alta ou baixa dos criptoativos.